Entrevista com aguarella nigga



    ENTREVISTA COM AGUARELLA NIGGA
 

Hoje a nossa entrevista é com grande rapper "Aguarella Nigga". Depois de um ano parado, o rapper decidiu lançar uma EP entitulada "Metanoia", vamos lá saber o que ele tem a dizer sobre isso....


Blogger: Aguarella por que esse título Metanoia?

R: Bem, eu resolvi dar este título porque alcancei uma nova etapa da minha vida, em que na qual tive que fazer uma mudança a mim mesmo. Eu decidi mudar a minha forma de pensar, de agir e não ser como os outros.

Blogger: neste caso que significa Metanoia?

R:Metanoia é uma expressão que vem do Grego, que significa Mudança do própio pensamento!

Blogger: e nesta EP qual "Aguarella" teremos? 

R: rsrsrsrs...Nesta EP vocês terão um Aguarella mais consciente sem mandar barra p'ra os niggas, um pouco mais calmo.

Blogger: e por que essa mudança?

R: porque sou crente! Aceitei Jesus.

Blogger: Então teremos um Aguarella Gospel?

R: Não.... Apenas um Aguarella mais moderado nas palavras. Ainda não faço rap gospel.

Blogger: o que tens a dizer do Rap nacional?

R: Rhum...o rap nacional está como tá, sem novidades nenhuma os niggas estão muito iguais tipo o sinal de igualdade.

Blogger: rsrsrsrs...

Blogger: Na tua opinão quem é o melhor rapper angolano de todos os tempos?

R: acho q não existe melhor rapper de todos os tempos, porque o mundo é dinâmico e as coisas estão mudando cada dia que passa é necessário se atualizar sempre, mas é claro q existe rappers que quando abrem a boca eu tiro o chapéu mesmo que me cortarem os braços...

Blogger: rsrsrsrsrs

Blogger: quais são esses rapper?

R: são muitos dentre eles falo do Abdiel, Azagaia, Valete, Mck, Nga, Sandocan, Vui vui, etc...

Blogger: e na New School a quem você dá o teu respeito?

R: dar o meu respeito seria um pouco pesado, mas aceito que droppam bem.

Blogger: pelo tempo que estás no mundo do Rap já tinhas que ser bem conhecido ou mesmo famoso, não estás por que?

R: Eu não me importo em ser conhecido, famoso ou ser desconhecido até porque quando comecei não foi por ninguém a não ser por mim, eu amo a música vou cantar em qualquer circunstância.

Blogger: Ok...

Blogger: de quem será a produção e a onde?

R: Bem...A produção será da minha Produtora( Pro Neiv Record ) que agora está em Portugal, mas as captações fizemos cá e a masterização foi feito mesmo lá na Tuga.

Blogger: uau que bom...


Blogger: Depois dessa EP o que vem ?

R: Depois da EP vem mas uma EP que já está a ser preparada com artístas brasireiros, portugueses e franceses...Depois disso vem o meu album.

Blogger: foogo... Então o "Aguarella" está mesmo a trabalhar no sentido.

Blogger: Para terminar...qual música dessa EP " Metanoia" vai impactar o público? 

R: ahm, eu como artísta espero que todas tocam nos corações das pessoas, mas vou escolher uma que será o "Somos Aguarella".

Blogger: desculpa surgiu mais uma questão, essa música fala de que?

R: essa música fala de racismo e outras coisas mais, têm que ouvir para entenderem...

Blogger: ok...

Blogger: Assim terminamos a nossa entrevista com o grande rapper Angolano "Aguarella Nigga".

Entrevista com aguarella nigga Entrevista com aguarella nigga Reviewed by Zeley on setembro 06, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Aplica seu feedback

Com tecnologia do Blogger.